Recente estudo revela os benefícios da utilização de iPads em sala de aula. O estudo foi realizado pela Apple e pela editora de livros Houghton Mifflin Harcourt e revelou que estudantes de Álgebra usando o iPad tiveram desempenho 20% melhor do que aqueles que utilizaram os livros textos convencionais. Foi utilizado o aplicativo HMH Fuse Algebra 1 nos iPads. A empresa disponibiliza esse aplicativo Fuse também para Geometria. O estudo foi realizado em Riverside, na California, na escola Amelia Earhart Middle School no período de março de 2010 a abril de 2011. Os responsáveis pelo estudo declararam que os estudantes usando tablets se engajavam mais nas atividades.

Artigos Relacionados

Enhanced by Zemanta

Faça um Comentário

HTTP/1.1 200 OK Cache-Control: no-store, no-cache, must-revalidate, post-check=0, pre-check=0 Connection: close Date: Mon, 25 May 2020 11:13:40 GMT Pragma: no-cache Content-Type: text/html; charset=UTF-8 Expires: Thu, 19 Nov 1981 08:52:00 GMT Server: Microsoft-IIS/6.0 X-Powered-By: PHP/4.4.0 Set-Cookie: PHPSESSID=301571d7745c2c41b0ccf01dc281d542; path=/ X-Pingback: http://conexaote.capacitacaocorporativa.com.br/xmlrpc.php X-Powered-By: ASP.NET PHP Warning: Missing argument 2 for wp_widget() in \\fs-educ\site\corporativo\conexaote.portaluniversitario.com.br\web\wp-includes\widgets.php on line 76